Câmara Municipal de Sucupira do Norte - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Sessão do dia 15 de Setembro

Em Sessão Ordinária, realizada ontem, 15 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Sucupira do Norte, empossada a Assessores Parlamentares, fato esse, que é o primeiro na história do poder legislativo Municipal, com isso a Câmara Municipal realiza, um sonho de vereadores e facilita essa ligação de poder legislativo com a população, e realmente faz a Câmara como casa do povo, o presidente vereador Antônio Miguel, destacou o grande feito e o progresso que a Câmara Municipal está fazendo, com os gabinetes construídos sob a presidência do vereador Tarcísio Coelho, e agora concretados em sua plenitude com Essa nomeação, na presidência do vereador Antônio Miguel, com as devidas nomeações dos assessores. Estas foram as nomeações:

Aline Alves (Vereador Amônio Donato)

Gustavo Carneiro (Vereador Zoma do Casa Nova)

Rogério da Costa (Ambulância Vereador Nonato)

Layza Maria (Vereador William Campos)

Yara Oliveira (Vereador Tarcísio Coelho).

Istefany Teixeira (Ambulância Vereador Joãozinho) A partir de agora a população tem mais essa ponte com o legislativo, a Prefeitura Municipal, funciona das 7:30 as 13:30, mensagens Whatsapp ((99) 99141-324715 de setembro

R. Adonias Lucas de Lacerda, 516 - Centro
Sucupira do Norte - MA, 65860-000